terça-feira, 13 de julho de 2010

Adeus ao Mestre...

Nos deixa Paulo Moura para ir tocar no céu, aos 77 anos de idade.
Compositor, arranjador, maestro e instrumentista.
Virtuoso em todos os gêneros musicais, deixa um precioso legado.
Resumo da ópera, ganhador de um Grammy...
Ao Mestre com Carinho, registramos trazendo a báia
de nosso blog, uma merecida
homenagem póstuma, com sua rica biografia e uma amostra de sua essência num vídeo ao lado do Jovem menino dos Pampas (outro virtuose) Yamandú Costa.
God rest his soul...



Paulo Gonçalves de Moura nasceu na cidade de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo, no dia 17 de fevereiro de 1933.
Músico popular e erudito, jazzman, compositor, maestro e arranjador, orientador de grandes músicos brasileiros, professor no Brasil e no exterior, este eclético clarinetista e saxofonista já tocava desde cedo, com o pai, Pedro Gonçalves de Moura, mestre da banda de sua cidade natal.
Aos nove, Paulo começou a estudar o piano e com treze já estava tocando na banda do pai dele em festas e bailes. Mudou para o Rio junto com a família; aos dezoito anos começou os estudos na Faculdade Nacional de Música. Completando o curso, continuou estudando teoria, harmonia e contraponto com o mestre Paulo Silva.
Estudou harmonia, contraponto e fuga com o maestro Guerra Peixe.
Do lado da música popular, ele teve lições de arranjo com os maestros Moacir Santos e Cipó.
Formou-se pela Escola Nacional de Música aos dezessete anos e foi contratado como primeiro clarinetista da Orquestra do Teatro Nacional, função que ocupa por dezessete anos. Durante esse período grava inúmeros discos e viaja com Ari Barroso para o México e URSS e lá regeu a Orquestra Sinfônica de Moscou.
Apaixonado por jazz, Paulo Moura forma uma das primeiras bandas do país. Grava com Baden Powell e na efervescência da bossa nova trabalha com Sérgio Mendes.
Entre o Carnigie Hall e o Beco das Garrafas grava com inúmeros monstros sagrados da música americana e da MPB.
Depois de formar seu conjunto em 1968 e gravar 5 ábuns recria em 1971 nova orquestra de jazz, representando o Brasil no Festival de Arte Negra da Nigéria e consolidando sua carreira na Europa e EUA.
Em 76 grava a sua obra-prima, o LP "Confusão Urbana, Suburbana e Rural", que o levou, famoso, para o Japão, onde foi capa de revista e tocou durante 2 meses.
Em 1981grava o histórico "ConSertão" com Arthur Moreira Lima, formando com o pianista e o violonista Turíbio Santos um trio. Apresenta-se como solista do conjunto que lança o nosso choro no Lincoln Center de New York.
Participou do Festival de Música de Guadalupe, tendo criado a primeira orquestra de saxofones.
Foi também solista das Orquestras Sinfônicas Brasileira e do Estado de São Paulo.Em 1985 participou do Festival Brazil em Antibes Juan-les-Pins (França) com um trio de "Chorinho" e em seguida do show que inaugurou o intercâmbio Brasil - França, no teatro Zenith em Paris, com sua banda de gafieira.
Em 1996, ele re-arranjou a música e tocou clarineta e saxes no espetáculo Pixinguinha e os Os Batutas" no Teatro Carlos Gomes. Um grupo de choro cheio de estrelas, Os Batutas leva o nome do grupo seminal de Pixinguinha e foi formado por Jorge Simas (violão), Márcio (cavaquinho), Jorginho (pandeiro), Jovi (percussão), Marçal (percussão), Zé da Velha (trombone) e Joel do Nascimento (bandolim).
O espetáculo foi gravado ao vivo e lançado no ano seguinte pela Velas. Ganhou o Prêmio Sharp de Brasil para Melhor CD Instrumental e Melhor Grupo Instrumental de 1997.
Em 1996, ele recebeu o Prêmio Sharp como Melhor Instrumentista Popular. Quatro anos depois, ele foi premiado com um Grammy pelo Melhor Álbum de Regional Brasileiro por Pixinguinha e o primeiro Grammy Latino pelo álbum Tempos Felizes que foi gravado no início de 2001. Sendo hoje um músico consagrado em todo o mundo, Paulo Moura é sempre convidado a participar de festivais e eventos na Europa e nos Estados Unidos.


Paulo Moura e Yamandú Costa:

Marcadores: , , ,

33 Comentários:

Às 13/7/10 09:06 , Blogger mnc disse...

Bom dia Comunidade!!!
Confesso que os últimos dias cai numa deprê, sentimento dor do mundo, por nossas mulheres Mércias, Elisas e tantas outras que morreram por amarem sem maliciar e detectarem o psicopata que habitava e ser por trás da máscara.
Espero que toda esta efervecência de tragédias façam acordar nossas mulheres...

Dai acordo de manhã e tomo tento que o grande Paulo Moura, uma flor de pessoa, nos Deixou esta noite.
Fui pesquisar vídeos e me deparei com este, que mesmo com a peso da tristeza de sua morte me deixou mais leve ouvir os 2 meninos tocando e trocando figurinhas...o humos leve dos Gêneos.
Melhorou meu astral no ato!

Dai justifico nestas más traçadas linhas a ausência de 2 dias... Ah pois sim redimindo também.
Abraços e muita luz no seu caminho!!!

 
Às 13/7/10 10:02 , Blogger mnc disse...

O mundo das afazeres diários me chama com uma urgência da Gôta...
ABçs!

 
Às 13/7/10 11:45 , Blogger mnc disse...

Hoje é o dia internacional do Rock,
Este respeitável senhor rebelde de 60 anos, até hoje a balançar estruturas convencionais do Stabilishment.
o mundo nunca mais foi o mesmo depois do Rock...
Eu descobri, acho que foi a tempo, qu ehoje ainda é dia de rock (Zé Rodrigues).
Vamos fazer mais tarde um adendo no post, um triburo ao Rock.
Please, sugestões de bandas e músicas, serão muito bem-vindas.

 
Às 13/7/10 11:53 , Blogger mnc disse...

Closed case, o assassino de Mércia foi mesmo Mizael Bispo, seu ex-namorado, agora considerado foragido da Polícia!
Foi pre-meditado step-by-step, até o local da represa que o carro poderia ser jogado...
Não fosse o acaso do pescador que resolveu passar seu aniversário pescando...
Deus é mais!

 
Às 13/7/10 11:57 , Blogger mnc disse...

O Paulo Moura qu eme perode, mas tenho que notificar:

-Caso Goleiro Bruno:
Acaba de chegar ao DI, chamado pelos peritos um Médico Vetrinário, para orientar a polícia, na investigação das fezes do animais.
Logo nos primeiros dias que surgiu esta hipótese de que Eliza teria sido devorada por cães... Me ocorreu este insigth, examinar as fezes, ao limpar as do Tiquinho meu Pet...
Estava no meio das fezes dele espuma de minha almofada que o sacaninha descaradinho destruiu.

 
Às 13/7/10 17:33 , Anonymous Dirca disse...

Oi Mari!
Uma justa e merecida homenagem ao Paulo Moura.
A música brasileira é motivo de orgulho da Nação de norte a sul, com toda sua simplicidade nata, deixa seu nome no panteão dos notáveis.
O Yamandú meu Deus o que é este menino?

Fica mesmo um sentimento coletivo de consternação por toda esta brutalidade.
O que podemos esperar é que se faça Justiça!!!
Anbraço.
PS: E o FESYIVALE tá firme aí na vibe?

 
Às 13/7/10 21:28 , Blogger Ana Paula disse...

Boa noite,

Puxa MNC,
No mais profundo termo da minha ignorância, eu não fazia idéia de quão importante e RELEVANTE este homem foi na música brasileira e mundial...
Que coisa incrível, fiquei impressionada.
Muito bela a sua homenagem, muito merecida!

Beijos.

 
Às 14/7/10 07:08 , Blogger mnc disse...

Ana minha flor,
Estava sentindo sua falta aqui no blog.
Talvez vc ainda não tinha ligado o nome a pessoa não por ignorância, coisa que vc não é e nunca foi, muito pelo contrário, seu conhecimento e a leitura esmiuçada que faz do mundo é fenomenal.
O músico instrumental no Brasil é muito pouco valorizado pela mídia, sempre no segundo plano, quem acaba sempre se sobressaindo é o cantor...
Verdadeiros heróis, ganham uma micharia resistindo bravamente muitas vezes com parcos recursos que não lhes garatem uma sobrevivência dígna.
Nesses últimos 60 anos o Paulo Moura esteve tocando com os maiores nomes da música brasileira, Elis, Milton, Baden, Ari Barroso, ouvir Paulo Moura todos ouvimos.
Sem ler a ficha de créditos de um disco só de ouvir com o tempo, perceber o estilo singular dele.

Ele se despediu dos amigos músicos mais íntimos no último sábado.
Foram p o terraço do hospital, e passaram a tarde tocando...ele já fraquinho tocou a música que fez para a esposa "Tarde de Chuva" ...saber a hora que temos de partir e ir assim com sabedoria e aceitação, um raro dom o de saber partir sem medo ou revolta.
Viveu e morreu com um passarinho...

Bjs minha querida e tenha um ótimo dia de muitas bençãos.

Ah sim, quando tiver vontade de postar aqui no nosso blog algum tema é só falar...vc é prata da casa, escreve bem p caramba as portas aqui estarão sempre escancaradas p você.

 
Às 14/7/10 07:37 , Blogger mnc disse...

Drica meu Benzim!!!
Temos com certeza, um celeiro raro de grandes músicos no Brasil.

Sò agora resolveram periciar os cachorros, vão usar até luminol nos pelos para identificar possíveis manchas de sangue.
Conseguir pelo ao menos algum vestígio do corpo de Elíza é importante...para a defesa não alegar "Sem cadáver não há crime".
Os irmãos Naves, Jurisprudência fortíssima de alegação p defesa, eles foram acusados de um bárbaro assassinato, em que o corpo da vítima nunca foi encontrado, anos depois de presos o morto ressurgiu entre os vivos, nunca tinha morrido...o maior erro Jurídico já acontecido neste país, aqui em Minas Gerais e sempe evocado em casos em qu eo corpo não foi encontrado. Já ouvi várias insinuações dos advogados neste sentido, de qu enem se sabe se Elisa morta e sim desaparecida...

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados de Minas, vinha investigando denúncias da "Casa de Matar" há algum tempo a passos de tartaruga...

A Corregedoria da Polícia Civil tb vai ter de prestar explicações de como um sujeito expulso das 2, Civil e Militar, ministrava cursos p a Elite da Políica Civil...e neste mesmo local de treinamento, crimes bárbaros de extermínio foram praticados e a carne das vítmas jogada aos câes.
Temos sim minha querida para tratar, colocar o dedo nesta ferida exposta...repercutindo e cobrando ações que investiguem e punam a todos, doa a quem doer.

A máxima jurídica de que : "Justiça tardia, direito negado", tem se ser refletida pela sociedade em geral que precisa encontrar ameios para agilizá-la de fato e torná-la acessível a todos.

O FESTIVALE...Boas notícias os meninos do Tonelada (Mestres Lindenberg e Clovis e todo trupe) toparam tocar comigo estamos trabalhando o arranjo...hoje tem ensaio aqui em casa.

Vamos fazer um post sobre a abundante riqueza cultural do Vale do Jequitinhonha e em especial do 29 FESTIVALE.

Beijos Drica, obrigada pela energia boa amiga.

 
Às 14/7/10 08:13 , Blogger mnc disse...

Pessoal um dica p vcs,
A Antonella, escritora e Maga, a considero uma Paulo Coelho de Saias, inclusive ele (Paulo) se inspira nela em um dos seus livros, está disponibilizando gratuitamente seu e-book, maravilhoso, toda quarta sai um novo capítulo.
O tema é o Caminho de São Thiago vivenciado por ela e seu parceiro marido.
Imperdível!!!
Eis os links:

http://www.facebook.com/antonellazara?ref=profile

http://antonellazara.wordpress.com/

www.antonellazara.com

 
Às 14/7/10 08:26 , Blogger mnc disse...

Repassando do FB da Ana Paula, postado por ela, uma corrente mundial p salvar de setença de morte por apedrejamento mulhers Iranianas que estão no corredor da morte.
A força qu etem o empenho da opinião pública mobilizada, mostra mais uma vez o que pode alcançar:

Abaixo copy/paste de lá da Ana:

Caros amigos,

Graças a protestos globais a iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani acabou de escapar da morte por apedrejamento.

Ela ainda poderá ser enforcada, mas a execução por apedrejamento continua. Agora mesmo outras 15 pessoas estão no corredor da morte aguardando serem apedrejados, onde as pessoas são enterradas até o pescoço e pedras enormes são jogadas nas suas cabeças.

O perdão parcial a Sakineh, fruto dos esforços dos seus filhos em gerar uma pressão internacional, mostrou que se nós nos unirmos manifestando o nosso horror, nós poderemos salvar a vida dela e acabar com o apedrejamento de uma vez por todas. Assine a petição urgente agora e depois envie para todos que você conhece -- vamos acabar com estas execuções crueis agora!

http://www.avaaz.org/po/stop_stoning/?vl

Sakineh foi condenada por adultério, assim como as outras 12 mulheres e um homen, que aguardam o apedrejamento. Mas os seus filhos e um advogado diz que ela é inocente e que ela não teve um julgamento justo, dizendo que a sua confissão foi forçada e como ela só fala azerbaijano, ela não entendeu o que estavam perguntando no tribunal.

Apesar do Irã assinar a convenção da ONU que requere que a pena de morte seja usada somente para os “crimes mais sérios” e apesar do parlamento iraniano passar a lei banindo o apedrejamento ano passado, o apedrejamento por adultério continua.

Os advogados de Sakineh dizem que o governo iraniano “está com medo da reação pública no Irã e da atenção internacional” para acabar com o apedrejamento. E depois dos Ministros da Turquia e do Reino Unido se declararem contra a sentença de Sakineh, ela foi suspensa.

Os corajosos filhos de Sakineh estão liderando uma campanha internacional para salvar a sua mãe e acabar com o apedrejamento. Uma comoção internacional agora pode acabar com esta punição terrível. Vamos nos unir hoje ao redor do mundo para acabar com esta brutalidade. Assine a petição para salvar a Sakineh e acabar agora com o apegrejamento:

http://www.avaaz.org/po/stop_stoning/?vl

Com esperança e determinação,

Alice, David, Milena, Ben e toda a equipe Avaaz

Fontes:

Irã suspende apedrejamento de mulher por adultério:
http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5hv571JPald9bw84cvILn-E3M_ahQ

Pena de morte para mulher no Irã causa comoção internacional:
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4558434-EI294,00-Pena+de+morte+para+mulher+no+Ira+causa+comocao+internacional.html

Sakineh foi poupada mas 12 mulheres e três homens aguardam a morte por apedrejamento:
http://jornal.publico.pt/noticia/10-07-2010/sakineh-foi-poupada-mas-12-mulheres-e-tres-homens-aguardam-a-morte-por-apedrejamento-19796926.htm

 
Às 14/7/10 09:18 , Blogger mnc disse...

Gente o ano é Vênus mesmo quem rege...

Vcs viram o audio propagado como rastilho de pólvora na web, do truculento Mel Gibson insultando, ameaçando, torturando psicologicament a mçae de sua filha?

Ontem fiquei boba de ver, uma menina de 16 anos...
O ex namorado, se sentindo desprezado, com a ajuda de um primo, a levou para um mata mais de 200 KM de sua casa e descarregou sua pistola na menina, levou 6 tiros...
Fingiu de morta e mesmo assim ainda levou vários chutes.
Esperou eles irem embora e foi se arrastando pela mata, até cruzar um ribeirão e achar socorro.
Sobreviveu e está, estanpando na cara da opinião pública sua História.
Que menina guerreira!!!

E como é recorrente mulheres mortas e agredidas mundo afora!
Até quando?

 
Às 14/7/10 09:30 , Blogger mnc disse...

O Paulo Moura esteve muitas vezes no Arraial d"Ajuda... se entrosou de maneira tal neste pedaço de paraíso, tocava pela noite, gratutamente, só pelo prazer de fazer música com parceiros como Ari Sobral uma figuraça de lá, músico, compositor, Ogã e professor de matemática.
Desde do final dos anos 70 andava por aquelas bandas.
Simples e bem humorado, sangue bom.
Um passarunho de gente...
Esteve lá já doentinho agora no último verão...

 
Às 14/7/10 09:31 , Blogger mnc disse...

Me desculpem a verborragia...
Pronto parei.
Bjs e bom dia a todos!

 
Às 14/7/10 10:07 , Blogger Ana Paula disse...

Bom dia!

Nossa, fico imaginando como seria incrívei ter o Paulo Moura tocando em um lugar lindo como o Arraial assim, sem compromisso, só por amor à música... Deve ter uma vibe inesquecível.
A impressão que eu tenho, lendo sobre a vida dele, é que ele não parou nem para dormir!
Uma daquelas pessoas que existem no mundo para transformá-lo sem se preocupar com isso.
São geralmente as pessoas mais ocupadas!
Me lembrou a Madre Teresa... Tanto fez, tanto mudou e passou deste plano no silêncio, ofuscada por uma notícia de tragédia de princesa high-profile.
Ainda falaremos muito dele, por muitas gerações.
Quem realmente transforma dificilmente aparece. Paulo Moura, com as palavras de Nietzsche, já nasceu póstumo.

Bejios!

 
Às 14/7/10 15:32 , Blogger Revistacidadesol disse...

Ah, Ana, a propósito: eu não sou a favor do apedrejamento de quem comete "erros de português".

Pelo contrário: para mim, erro de português não existe. Sou da vertente do Sìrio Posenti e do Marcos Bagno: www.marcosbagno.com.br e na coluna do Possenti no Terra.

Abs do Lúcio Jr.

 
Às 15/7/10 07:08 , Blogger mnc disse...

Olá bom dia Tribos blogosféricas!!!

 
Às 15/7/10 07:20 , Blogger mnc disse...

Lúcio meu querido, tudo tranquilo? Vc andava meio sumido.
Visitei o site do Siro e do Marcus, realmente é uma ótima proposta...a língua pode com certeza ser um terrível instrumento de exclusão social.
Justiça seja feita, não entendi, porque dirigí-lo a Ana e não a todos nós.
Nunca neste tempão todo que interagimos em cima de ene pautas, ela se dirigiu de forma discriminatória a seu ninguém....muito menos pela forma de escrever...
Mim mesma (rsrrs) tem vez que dá vontade de jogar na lixeira o que escrevo, pelos erros que percebo depois que postei...quando detectados pela sanfoneira, pedagoga e exímia professora de Potuguês...
Na infãncia sua metodologia severa nos punia com um beliscão para cada erro...o medo do beliscão nos fazia caprichar...Lembro que muita vezes ela avaliava mais a ortografia do que o conteúdo...

Aliás aqui no blog e na vida não usamos este tipo de parâmetro para avaliar a forma e sim o conteúdo de quem escreve.

Nest efim de semana passada no FB< um sujeito qu eaté então admirava, me intimou que como Jornalista, quase um Gênio em tudo, conforme seus auto-elogios parasse d epostar sobre o caso Bruno...Sei da fama dele de troglodita opressor de mulheres...
Respondi algo como como não vai ser vc que vai pautar o que preciso escrever e no fim com um volte p buraco avestrus com s...é com z.
Mas pra que? O sujeito, rancou meu coro por causa disto...
Rebati que não ia ser um avetruz escrito com z que ia me desabonar com ser humano...
Dái a pouco ele já na tréplica do bate-boca virtual...questionou minha fé como católica deveria ser da "Teoria da liberação"...ou seja "Teologia da Libertação"...rsrrsrs.
O sujo que falava do mal lavado...rsrsrsr.

 
Às 15/7/10 07:22 , Blogger mnc disse...

Aninha minha Flor,
Temos de combinar um dia do C~e juntar seu povo ai de Brasília e vim passar uns feriados lá no Arraial d"AJuda...
Vou ali comprar o remédio da sanfoneira qu eacabou e ela só me avisa agora na hora de tomar...tb eu devia saber...como são muitos...
Mas daí vamos falar mais do Arraial...

 
Às 15/7/10 09:17 , Blogger Ana Paula disse...

Bom dia!

Uia MNC,
Também num tindi o Lucio não, mas deve ser algum engano, depois ele explica.

Eu nunca tinha ouvido falar no "Volta pro buraco, Avestruz", ahauahauhauahauah, ri demais! :D

Conta mais pra gente do Arraial Mágico... Conta! Com certeza a gente precisa se juntar dia desses por aí, vai ser aquela farra. Meu medo é só descobrir que existe felicidade aí vai ser aquela caca existencial! :)

Beijos.

FELIZ ANIVERSÁRIO, SUE!!!

 
Às 15/7/10 09:30 , Blogger mnc disse...

Voltando a vaca fria...
Falando em vaca aquela americana que queria a ter os maiores par de seios do mundo e assim reinar absoluta no Guiness Book, pegou um infecção braba e corre o risco de ter de amputá-los...

Aninha o Arraial é mágico, lindo mesmo, tem uma energia incrível...amo aquele pedaço de paraíso.
A música flui de forma inspiradora.
Em agôsto agora tem as festas da Santa nós e nosso blog vamos estar lá, se Deus quiser.
Pagar promessa por Graça alcançada a Nossa Senhoa d'Ajuda.
Reforço meu convite a vc extensivo a todos a conhecerem ou revisitarem o Arraial.

 
Às 15/7/10 09:32 , Blogger Ana Paula disse...

By the way,

FELIZ DIA DOS HOMENS!

Afinal rapazes, o que seriam de nós sem seus gases, ultrapassagens perigosas no trânsito, piadinhas infelizes, chulé, loção anti-queda, shampoo vagabundo, toalha no chão... E a gente ADOOOORA, a gente não vive sem vocês! :D

 
Às 15/7/10 09:42 , Blogger Ana Paula disse...

Falando em escrever errado, acabei de me lembrar a pérola que eu soltei ontem. Fui contar vantagem pra um amigo americano que escrevi um conto, e em vez de "tale" eu coloquei "tail" (rabo).
Sabe-se lá o que ele vai entender:
Ana Paula: desde 1976 passando vergonha em si própria! :D

 
Às 15/7/10 09:44 , Blogger mnc disse...

KKKK...Aninha vc é um máximo!!!
Pois é né? Eles que trocam nossos pneus furados, consertam nosso cacarecos, não deixam outros exemplares machos nos robarem em orçamentos de oficina mecânica, matam insetos que nos apavoram...rsrrs.
E nos levam ás nuevns quando bons amantes....
Endossando a Ana.
Feliz dia dos Homens!!!

 
Às 15/7/10 09:46 , Blogger mnc disse...

Aninha niver da Blue Sue nossa irmãzinha canceriana tres chic da big Aple (NY)
Deixei uma mensagem p ela no FB...transcrevendo aqui:

Sue Guerreira que venceu na Big Apple... Parabéns p vc que chega na idade da Lôba...com tudo em cima!!! Batalhadora, mãe zelosa e aguerrida.
Hora de colher bons frutos!
Me consolo com uma tia que fala ai se eu tivesse 50 anos (vou fazer em dezembro)...ela tem 70...rsrrsr...
Ai se eu tivesse 40 anos...rsrrsrs....serve de consolo...rsrrsrs
Beijos e que Deus abençoe todos e seus passos e escolhas.

 
Às 15/7/10 09:55 , Blogger mnc disse...

Falando em escrever errado...cê quer ver pronunciar errado: bolsa (pursy ou coisa escrita que valha) e vagina (purssy ou coisa escrita que valha)...uns clientes americanos quase tem um treco de rir de minha´pessoa... dia que disse: Just a sec, I forgot my purssy on home...

 
Às 15/7/10 09:59 , Blogger mnc disse...

O pessoal aqui da minha regiâo reproduz as palavras assim como supõe que seja...por exemplo o Sky Lab (aquele satélite que caiu) era Cai leve....o povo pensou que ia cair num lugarejo aqui perto, foi um histeria coletiva todo mundo se econdendo debaixo da cama com medo do "Cai Leve"....rsrrssr.
DVD o povo só fala DDD.
Internet é Internétil...e por ai vai...

 
Às 15/7/10 11:04 , Anonymous mnc disse...

ô Ana ...tb fui a forra com os gringos na zoação...Levei os cabra p tomar sucos, eles adoraram suco de Acerola, e me perguntaram whta's fruit it was that...respondi: ACERÔLA...com o Ô bem fechado mesmo...
Muito calor eles bebem sucos o dia todo, foram solitos a lanchonete enqunato classificava na lapidação ao lado as pedras da order deles...não podia acompanhã-los. Só ensinei os procedimentos:
_POr favor, um suco de Acerôla...foi um kkkkk, geral...eles até hoje devem estar falando Acerôla por ai...não entenderam do que tanto riam deles na lanchonete...tb não expliquei a razão...rsrsrrs.
Bem tá p lá de boa a prosa, mas casa cheia, meninos de férias, norita na área, sanfoneira 2 dias de carteado...almoço por fazer...
Dia de soltar pipa, já fomos comprar as linhas, papéis de seda...o GÊ quem faz p os meninos...dia perfeito de vento.

 
Às 15/7/10 13:16 , Anonymous Ânima disse...

Oi MNC e todos!

Desculpa MNC,não sabia da importância desse músico.Poxa,que vergonha!Mas ele teve reconhecimento de quem entende do 'riscado',então...

Olha,na verdade eu vim até aqui hoje,pra usar do espaço num serviço de utilidade pública.hehe(espero que seja mesmo).Seguinte...

Desde o dia 29/06 tenho recebido ligações no meu celular proveniente do nº 041 3299-4500,dizendo ser do BB e pedem confirmação de dados pessoais.Só atendi uma vez(já que em todas as outras eu nem ouvi o celular tocando).Bom,ontem e hoje tinha ligações desse nº novamente,então...resolvi pesquisar no google e xeque-mate,tem váááários casos iguais relatados num blog.E,claro que são falsários,fraudadores e abusam da nossa paciência.Então fica o alerta...se ligarem do nº 041 3299-4500 nem atendam,É FRAUDE!

Obrigada pelo espaço!

abraços

 
Às 15/7/10 15:35 , Anonymous mnc disse...

ÂnimA meu anjo!
Valeu vc por nos alertar sobre esses larápios...
Todo cuidado é pouco mesmo quando se trata de transmitir dados pessoais.

O Músico instrumental brasileiro é pouquíssimo valorizado assim como o compositor...
Quem nos fim das contas só aparece é o intéprete.´

Bjs minha querida e tudo de lindo p vc.

 
Às 15/7/10 15:44 , Anonymous mnc disse...

Ana...menina!!!
As peripécias Arraianas da mnc...rsrrsrs.
Hora destas a gente solta o verbo...não vai ficar pedra sobre pedra...
A partir de setembro/outubro nosso endereço é lá...quando quiser é só marcar.


Na correria agora enquanto os meninos vão soltar papagaio...eu, Jujú vamos com a nora escolher uma esmeralda, depois ao ouriveres, para fazer um anel....bem mais em conta.
Inté daqui a pouco!

 
Às 15/7/10 20:48 , Anonymous mnc disse...

Amanhã nova pauta.
Inté!

 
Às 20/8/10 23:58 , Anonymous Anônimo disse...

(41)3299-4500 realmente é do Banco do Brasil, se tem dúvidas ligue para o sac ou para Central de Atendimento do Banco e pergunte sobre o número. Antes de fazer acusações sérias, seira bom verificar as informações. No site: http://www.binaonline.com.br/5_41-3299-4500 vc também pode verificar.

 

Postar um comentário

Post-chat, solte o verbo!!!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial