segunda-feira, 23 de maio de 2011

Criação sem criador...




Bom dia Comunidade!
Começando nossa semana, pauta para reflexão sobre a cabulosa declaração no "The Guardian" desse rapaz aí de cima na foto da piscina:
Deus não tem mais lugar nas teorias sobre a criação do universo devido a uma série de avanços no campo da física" Afirma cetegorigoricamente o cientista britânico Stephen Hawking em seu novo livro, "The Grand Design".
"Deus não criou o universo. Big Bang foi apenas uma consequência da lei da gravidade"
Demonstrando uma posição mais dura em relação à religião do que a assumida nas páginas do best-seller internacional "Uma breve história do tempo", de 1988, Hawking diz que o Big Bang foi simplesmente uma consequência da lei da gravidade."Por haver uma lei como a gravidade, o universo pode e irá criar a ele mesmo do nada.
A criação espontânea é a razão pela qual algo existe ao invés de não existir nada, é a razão pela qual o universo existe, pela qual nós existimos", escreve o célebre cientista em "The Grand Design", que será publicado em série no jornal The Times."Não é necessário que evoquemos Deus para iluminar as coisas e criar o universo", acrescenta.
“vida após a morte é um conto de fadas”Para físico inglês, cérebro humano é como um computador que, quando se quebra, simplesmente para de funcionar. O famoso físico teórico inglês Stephen Hawking diz não haver nenhum espaço para a noção de paraíso em sua visão do cosmos.


O cientista de 69 anos diz que o cérebro humano é como um computador que para de funcionar quando seus componentes falham. “Não existe nenhum paraíso e ou vida após a morte para computadores quebrados; isso é um conto de fadas para pessoas com medo do escuro”.




Dialeticamente, no lado oposto desse pensamento, apresentamos recentes pesquisas de um renomado cientista multi-facetado da USP, Dr Sergio Felipe de Oliveira, indo exatamente em direção contrária a esse bitolado de mau com Deus do Hawking...(deve ter sido nesse dia na piscina que ele teve esse insigth)
Se ele soubesse que outro lado poderia ganhar um corpo glorificado, novinho em folha, faria as pazes com Deus.
Estava há dias indignada com essas declarações, mas sem argumento para poder rebater, até que meu amigo Alan Denis garimpou e compartilhou conosco, um vídeo revelador no seu FB;
Ele faz piada com os materialistas. Pensar que o cérebro gera o pensamento e compará-lo ao um computador é semelhante achar que os atores da novela moram dentro da televisão, o sistema humano por impossibilidade matemática não gera pensamento e apresenta sua prova dos nove.



A mente se debruça sobre o trapézio do cérebro (Machado)



Não existe nenhum trabalho ciêntífico que comprove o materialismo, nos atenta. Faz sentido.
O cara é o Cara bam-bam-bam na USP, tem todas as credenciais, PHDs, doutorados, mestrados e etc para gente levar em consideração suas pesquisas. Merece credibilidade.
São sete vídeos no you-tube, postamos o 7/2. Caso ache interessante, é só clickar e ver.



Vale a pena conferir... Principalmente a parte em que relata resultados de suas pesquisas sobre a Glândula Pineal. Ele estudou a anatomia da glândula Ajna num microscópio eletrônico (parte 7/4)



Abraços e tenham todos e todas uma semana abençoada pelo "Pai das luzes"




Marcadores: , , ,

26 Comentários:

Às 23/5/11 07:51 , Blogger mnc disse...

Buenas!
Thats'it...
Lá na aula, que é Bacharelado em Ciência e Tecnologia, ninguém toca no assunto...é que á gente tem um programa que tem de ser cumprido á risca e não dá para ficar abstraindo isso de criação sem criador...acho que daqui uns 50 anos vai virar matéria a ser discutida na aula.
Uma espécie de parelha que só pode olhar naquela direção da grade curricular.
Tá bom, humor de segunda feira...
Prontoparei.(A la Ana)
Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom.
Indo para o mundo dos afazeres diários.
Abraços!

 
Às 23/5/11 11:24 , Anonymous Ana Paula disse...

Bom dia, Jóia!

UEPAAAAAA, post bombante!
Posso comentar? Posso? Posso?
Aí vou eu...

[se não gostar, por favor delete, mas não fica com raiva de mim, amiga...]

 
Às 23/5/11 11:39 , Anonymous Ana Paula disse...

Antes de entrar no assunto em si, eu gostaria de comentar sobre essa frase do cidadão:

"Se ele soubesse que do outro lado poderia ganhar um corpo glorificado, novinho em folha, faria as pazes com Deus."

Isso não passa de um ataque baixo, covarde, vil e desconfio, deveras invejoso. Fiquei com vergonha de ser da mesma espécie quando li isso.

Stephen Hawking não está barganhando com Deus. Ele nunca o fez, aliás. Não é novidade que ele é ateu. O cientista jamais reclamou da sua terrível doença, jamais se colocou em uma postura de revolta e suas teorias são muito bem fundamentadas sem precisar de fazer qualquer tipo de ataque pessoal à ninguém.

A título de conhecimento, ele não é uma pessoa miserável. Ele não tentou se matar. Ele não é um velhinho que brigou com Deus a vida toda para, quando a velhice (no caso dele uma coisa muito pior que a nossa) resolver se redimir com o Senhor, como é tão comum acontecer.

Stephen Hawking é casado, tem filhos, uma carreira de sucesso e parte da ciência evoluiu somente para dar à ele possibilidade de se expressar e de agregar valor ao conhecimento.

Ele mudou o mundo em uma cadeira de rodas, meio que derramado nela. É o último cientista da linha clássica de gênios da física.

Eu li "Uma Breve História do Tempo" e, apesar de ter sido reeditado inúmeras vezes para chegar até à pessoa comum, ainda é uma leitura extremamente difícil, penosa.

Uma curiosidade sobre ele: quando construíram o dispositivo para que pudesse se comunicar e perguntaram se ele tinha alguma crítica a respeito, respondeu: "Nenhuma, só ganhei um sotaque norte-americano".

Quem não respeita um adversário desse tamanho não tem o direito de discutir suas idéias.

 
Às 23/5/11 12:04 , Anonymous Ana Paula disse...

A ciência sempre vai brigar com Deus: ela é humana. Estranho não é um cientista que contesta Deus, mas um que o aprova.

São coisas diferentes.

A metafísica não se mistura com a ciência. Pelo menos não mais. Foi um dia, lá na Grécia. Desmembramos tudo (filosofia da ciência) e viramos um grande Frankenstein que mata os outros para não se matar antes (Freud).

Eu discordo com o Stephen Hawking pelo mesmo motivo que eu discordaria (se achasse válido, o que não acho, é execrável) do "Dr" Sergio Felipe de Oliveira (Doutor, é? Tem brasão a sua família ou é só ortodontista mesmo?): as mesmas teorias que comprovam Deus também o desaprova.

Para que a ciência consiga comprovar uma teoria, é preciso que a mesma seja reproduzida para vir de encontro a um padrão.

O Big Bang, antes ou depois, é uma teoria. Válida e fundamentada. Mas é uma teoria. Como Deus também o é. Ninguém "pega" Deus.

Existem outras teorias para a criação do universo e nada impede de tudo ser descartado e aparecer outra inteiramente nova. A ciência não é imutável (ainda bem). Ninguém consegue explicar em definitivo como os dinossauros se extinguiram até hoje.

Procurar Deus na matemática é uma tolice. Se ele não está dentro de você, se ele não se encontra no campo existencialista da sua vida, não serão nos cálculos que irá encontrá-lo.

O cientista que vê Deus em cálculos já via Deus nas outras coisas.

O materialismo descarta o existencialismo, que é grande parte da nossa própria consciência. É o que nos torna humanos. A ciência pura enxota o homem e com isso despenca em contradição.

É como explicar o amor através de hormônios: você simplesmente, instintivamente, sabe que é uma explicação incompleta.

 
Às 23/5/11 12:08 , Anonymous Ana Paula disse...

Finalizando,

A única explicação que encontro para as pessoas se revoltarem tanto com uma notícia tão velha quanto a ciência é o medo de que algo nela abale sua fé em definitivo.

Medo de que realmente não exista vida após a morte.
Medo de que não exista Deus.

Medo do velhinho desmantelado da cadeira de rodas.

Porque sei lá, vai que ele tem razão...

Abraços!

PS.: eu acredito em Deus.

 
Às 24/5/11 05:37 , Anonymous mnc disse...

Ei Flor!
Quem afirma que existe vida do outro lado e da possibilidade de um corpo glorificado, atemporal e definitivo sou eu mesma e tomo para mim todos os seus xingamentos.

Uso essas mesmas suas palavras: "Isso não passa de um ataque baixo, covarde, vil e desconfio, deveras invejoso. Fiquei com vergonha de ser da mesma espécie quando li isso."

Entrou num ouvido e saiu pelo outro, essa carapuça não é meu número.

Fundamento na minha crença de que a criação tem um criador, em vivências e visões de pessoas que já estão do outro lado...e na percepção dessa energia em cada ser vivente. E na fé à vista desarmada, proteção divina e livramento, o que seria da gente sem? Bem aventurados os que creem sem ver...
O sentido que queria dar era o de que se ele sentisse essa possibilidade talvez levaria sua pesquisa para o campo xamânico do intento e poderia até se curar...Achar esferas mais sutis evoluídas da existência.
Definitivamente não sou uma máquina que quando der pau vai se desligar definitivamente.
E se vc quer saber o cara quem deu o primeiro tiro, o anti-deus Stephen Hawking, está indo bombardear Deus no The Times...de graça que não vai ser.
Como no mito "raposa e as uvas", já que ele não consegue alcançar Deus em sua magnitude e nunca vai poder ser Deus (tem complexo de Lùcifer)...bem que gostaria de sê-lo, como a raposa, depreza as uvas e diz que estão verdes...ou melhor nem existem uvas.
Por que não poderia discordar com o Stephen Hawking? Ele é o dono da verdade? Desde quando?
Está chegando o tempo em que Deus se revelará por si mesmo á humanidade.
Soará meio "Pequeno Príncipe"...pulgas no coelho "Mundo de Sofia" somos, a especular o que tem alem dos pelos do coelho.
Teory of everything...pretensioso demais.
Flor, vc diz que acredita em Deus...Jeito estranho de crer.

 
Às 24/5/11 05:59 , Anonymous mnc disse...

Ateus...respeito profundamente a sinceridade.
Pelo ao menos não têm um relacionamento hipócrita com Deus.
Não acreditam porque não sentiram a presença da energia criadora de Deus em suas vidas e na criação, mas nem por isso querem banir Deus do mundo. Como se pudessem.
E quer saber? Deus uma hora dessas deve estar é dando aquela risada cósmica dessa teoria de todas as coisa sem Deus. E de nossa humanidade e suas teorias ridículas sobre a criação.
Os Xamãs dizem que nos falta energia p perceber o grande mistério. O incognissível, como eles se referem.
Estamos tão ligados no mundo dos afazeres diários, nossa energia é toda gasta nisso.
Indo mergulhar nele agora.
Bom dia a todos e todas.
Abraços!

 
Às 24/5/11 06:08 , Anonymous mnc disse...

Pode até ser Flor que essa Naps aí nem seja vc...Sei lá.
Não é seu estilo de se expressar.
Percebo que o Comentário não está logado como é de seu costume postar.
Sem tempo p checar IP.
´

 
Às 24/5/11 10:55 , Anonymous Ana Paula disse...

Bom dia, Jóia,

Não, sou eu mesma. É que tenho preguiça de logar no Google, então só coloco o meu nome.

Sinto que você tenha se ofendido com a minhas palavras. Da mesma forma que você achou que não poderia ser eu, não tinha a menor idéia que era você quem havia escrito aquilo.

Dei uma lida novamente e não vi nenhuma agressão da minha parte. O que eu vi foi uma defesa fundamentada.

Como eu disse, fique à vontade para apagar qualquer coisa que eu escreva. O que não é necessário nem dizer, já que o blog obviamente é seu.

Mas eu não retiro o que eu disse. Não gosto de ataques pessoais à pessoas que divulgam teorias. A explicação está mais que dada acima.

Estamos discutindo duas coisas: falei sobre Deus como criador de todas as coisas, etéreo, ser único e universal (o que eu acho que o cientista está discutindo). Você fala do Deus cristão, aí vem toda aquela onda religiosa de Demo, anticristo, lá vem os últimos tempos, apocalipse, etc. Isso aí, honestamente, não discuto. Deus pra mim não fala latim.

Questionar sobre uma força criadora é parte do ser humano, pergunta primária: de onde viemos? Meu argumento é que a ciência não tem condições de provar nem contra, nem a favor. Não cabe em seus métodos, é metafísica. Está explanado à exaustão aí em cima.

Hawkings pode defender suas teorias como quiser e em quantos meios desejar. E as pessoas podem ou não acreditar. Se isso faz dele um anticristo para os católicos, aí já é melhor procurar um exorcista ou um padre e voltemos à Idade Média.

Minhas convicções podem ser questionadas a qualquer momento. Não tenho a menor pretensão de convencer ninguém de nada. Minha crença está arraigada numa fé interior que dispensa o adestramento das ovelhas.

Sem mais,

Me retiro.
Abraços.

 
Às 24/5/11 16:41 , Anonymous mnc disse...

Ô Naps... até parece que vc não me conhece...
Não é do meu caráter não estar aberta ao contraditório...nunca que iria deletar seu ponto de vista por ser diferente do meu.
Então deixa ver se entendo...fundamentando nas palavras aqui registradas
Claro que não me ofendo com ataques que não procedem...
"Isso não passa de um ataque baixo, covarde, vil e desconfio, deveras invejoso. Fiquei com vergonha de ser da mesma espécie quando li isso."

Inveja da triste condição karmica do pobre do Hawking...me poupe. Com aquele cérebro brilhante mas limitado por uma terrível doença degenerativa. Tenho muita pena, mas da sua condiçção espiritual que física.
Vil é tentar impor goela abaixo uma teoria de todas as coisas...e nela implicitamente deletar Deus ou Arquiteto do universo ou Imponderável, ou Inconissível, Grande Mistério, Oxalá, Pai das luzes, Alá, Alfa e o ômega, a primeira pessoa da Santíssima Trindade...enfim a força que cria e descria multiversos.
Ele pode defender as teorias dele e vc tb pode defendê-lo, na dialética apresentei aqui o Dr Felipe e vc se referiu a ele como:
Repito.
Pensar que a gente é um computador que quando der pau já era...bang-bang fim..é o mesmo que pensar que os atores da novela moram dentro da televisão.

"do "Dr" Sergio Felipe de Oliveira (Doutor, é? Tem brasão a sua família ou é só ortodontista mesmo?): as mesmas teorias que comprovam Deus também o desaprova."

Vamos apresentar aqui suas credenciais...

continua a La Contrera.

 
Às 24/5/11 16:52 , Anonymous mnc disse...

Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física, de Biologia e do espiritismo.

Desenvolve estudos sobre a glândula pineal, estabelecendo relações com atividades psíquicas e recepção de sinais do mundo espiritual por meio de ondas eletromagnéticas. Realiza um trabalho junto à Associação Médico-Espírita de São Paulo AMESP e possui a clínica Pineal Mind, onde faz seus atendimentos e aplica suas pesquisas.

Segundo o mesmo, a pineal forma os cristais de apatita que, em indivíduos adultos, facilita a captura do campo magnético que chega e repele outros cristais. Esses cristais são apontados através de exames de tomografia em pacientes com facilidade no fenômeno da incorporação. Já em outros pacientes, em que os exames não apontam tais cristais, foi observado que o desdobramento fora facilmente apontado.

Segundo a revista Espiritismo & Ciência,[1] "o mistério não é recente. Há mais de dois mil anos, a glândula pineal é tida como a sede da alma. Para os praticantes da ioga, a pineal é o ajna chakra, ou o “terceiro olho”, que leva ao autoconhecimento. O filósofo e matemático francês René Descartes, em Carta a Mersenne, de 1640, afirma que “existiria no cérebro uma glândula que seria o local onde a alma se fixaria mais intensamente”.

Sérgio Felipe de Oliveira tem feito palestras sobre o tema em várias universidades do Brasil e do exterior, inclusive na Universidade de Londres. Numa apresentação na Universidade de Caxias do Sul, o pesquisador afirmou ter recebido vários estímulos para estudar a glândula pineal quando ainda estava concentrado em pesquisas na área de física e matemática. Um desses estímulos foi uma visão em que lhe apareceu o professor Zerbini, renomado médico cardiologista e pioneiro dos transplantes de coração no Brasil. Zerbini, a quem sérgio teria substituído em seus dois últimos compromissos acadêmicos, sugeriu a Sérgio insistentemente (durante a visão) que estudasse a glândula pineal.

 
Às 24/5/11 17:30 , Anonymous mnc disse...

Realmente sou Cristã, fã incondicional de Jesus Cristo e seus ensinamentos, ele para mim é o Cara.
Mas também respeito e admiro profundamente todas as religióes que levem a uma vida espiritual e á prática do bem, do amor fraternal, da soliridariedade humana, que propaga o Zélo e cuidado com toda criação.
Aquelas que forjam o caráter para a bondade, caridade e que sobretudo respeitam a fé no Deus do outro seu semelhante.
Muitos caminhos que levam a Deus...Devoção, Ação,penitencial, meditativo. Do Xamã, Budha, Tao, Brahma, tem até o caminho do homem astuto do Gurdgieff...energia do amor sexual também pode ser um caminho, o Tântrico. Acender o Kundalini até o ajna (Glândula pineal) através da prática de meditação...

Tentando entender essa crença em um Deus próprio individual, propriedade privada... Que admite compactuar e ser conivente com uma teoria que nega ao criador sua criação.

 
Às 24/5/11 18:50 , Anonymous Anônimo disse...

Deus é 10!

 
Às 25/5/11 04:59 , Anonymous mnc disse...

Bom dia Todos e todas!
Anônimo caríssimo, bons ventos o trazem.
Suscintamente disse tudo.
Concordo plenamente, Deus é 10.
Abraços!

 
Às 25/5/11 12:39 , Anonymous Ana Paula disse...

Oi Jóia,

Seguem meus comentários. Isso aqui:

"(...)Zerbini, a quem Sérgio teria substituído em seus dois últimos compromissos acadêmicos, sugeriu a Sérgio insistentemente (durante a visão) que estudasse a glândula pineal."

O doutor tem visões e é sobre a glândula pineal. Então tá. Vou resistir à troça me que passou pela cabeça agora e só dizer que isso não tem nada a ver com astrofísica. Aliás, acho pouco provável que tenha qualquer valor para a ciência em si, então, colocar os dois "cientistas" em destaque para "brigar" as teorias, parece-me um tanto forçado.

Mas agora eu entendi o "Dr". É pra colocar alguma coisa no lugar de "cientista". Ok.

Entendi que você se ressentiu com a "cabeça do homem ser um computador". Eu não concordo com isso também. Acho que Hawking tentou ser didático, mas patinou na velha empáfia inglesa. Mas ele soltou coisa muito pior e me admira você não ter se irritado mesmo foi com isso aqui ó: "vida após à morte não passa de um conto de fadas". Heueheueh, isso aí é hardcore!

Religião, repito, não discuto.

Por fim, isso aqui:

"Tentando entender essa crença em um Deus próprio individual, propriedade privada... Que admite compactuar e ser conivente com uma teoria que nega ao criador sua criação.".

Se for pra mim, digo, Deus não é propriedade privada, porque não é propriedade. Logo, Deus não é propriedade da religião CATÓLICA, inclusive. Ou de qualquer outra. Não existe teoria exclusiva sobre Deus, o fundamentalismo está cada vez mais escasso, ainda bem.

Mas Deus é crença interna, não precisa ser coletiva. A Fé não tem carimbo.

Muita barbaridade já foi feita e continua sendo em nome de Deus. Os que se falam cristãos são os primeiros a apontarem seus dedos sobre quem discorda deles. São o primeiros a barrarem teorias científicas e direitos civis. Uma droga de atraso generalizada.

Teoria da exclusão. Se você não está comigo, está contra mim.

Se isso é Deus, estou fora (mas duvido que seja).

E agora, vou encerrar, para alívio de todos bem sei, porque estou super-preocupada mesmo é com a notícia sobre a nossa Câmara Assassina Brasileira que aprovou as mudanças do Código Florestal da bancada ruralista.

Bye!

 
Às 25/5/11 19:21 , Anonymous mnc disse...

Ok Flower, we two of a kind...rsrsr.
Vamos por uma pá de cal em cima desse assunto...Quem sabe tb o impacto da imagem na piscina pode ter despertado em vc essa reação natural...
Assim como vc mesma reparou, a declaração de somos um computador, deu pau, já era, me deu cartase...
Na edição do post garimpando no google imagens me deparei com essa, não resistí,era melhor perder a piada. Se soubesse não iria publicar.

Aterrissar é preciso, realmente vc estava engajada na rede né? O Lobby asqueroso ruralista e seus bilhões venceu o primeiro round, maioria esmagadora e conseguiu comprar o novo Código Florestal Brasileiro. agora vai p o Senado. Quem pensa que a UDN já era heim, heim (parafraseando vc)?
Vamos bombardear os e-mails do Senado...ainda mais que o voto não vai ser secreto. E a tal de Emenda, essas emendas sinestras, como diria Churcill: "Ai se os homens soubessem como são feitas as leis e as salsichas."
Flor, um grande abraço de paz para você!

 
Às 26/5/11 10:31 , Anonymous Ana Paula disse...

Pois é Jóia,

Cutucaram o Código de tal maneira que até as terras próximas às águas estarão fora de preservação.

Como diz o meu pai, o matuto mais ignorante do interior mais perdido de Minas sabe que não se desmata lugar com água.

E favorece grileiros quando pune quem está em dia com a lei.

Essa aí é a nossa bancada ruralista dos infernos: o brinquedo do capeta da direita.

E a ironia disso tudo: o "mentor" dessa barbaridade é o Aldo Rebelo, do PCdoB. Porra de comunista mascarado nojento, traição indizível, desejo pra ele um dia sem guarda na estrada com o MST.

Não só mantém (o que é pouco) como reduzem as áreas de preservação determinadas pela era de Vargas (imagina, já tão desatualizado).

Um horror. Ninguém acreditava que MESMO a Câmara fosse capaz de aprovar uma coisa dessas. Não podemos subestimar os digníssimos que nos representam!

Agora é fazer o que você diz, pressionar o Senado e também Dilmão, que prometeu o veto para essa sacanagem sem nome:

Dilma irrita-se com Código Florestal e promete veto

"A presidente Dilma Rousseff ficou irritada com a aprovação do Código Florestal na Câmara dos Deputados após um racha da base governista e garantiu a um governista que participou das negociações que vetará os trechos do texto que considera equivocados, caso a base não consiga promover mudanças no Senado."

Toda vez que houver desestabilização do governo, copa do Brasil ou Carnaval, alguma coisa sinistra será aprovada no pardieiro.

É preciso ficar de olhos muito abertos.

A gente vota mas não vigia. Tem que ficar de olho, é abutre demais.

Abraços.

 
Às 26/5/11 10:59 , Anonymous Ana Paula disse...

Em tempo (assim espero),

Repercussão externa,

El País: Brasil otorga la impunidad a los deforestadores de la Amazonia

"El Congreso aprueba una amnistía que la presidenta Rousseff considera una "vergüenza" para el país"

The Independent: Slash and burn: Brazil shreds laws protecting its rainforests

"The new bill relaxes laws on the deforestation of hilltops and the amount of vegetation farmers must preserve. Partial amnesties will also be offered for previous fines."

Colocar pressão nessa panela!

 
Às 26/5/11 16:59 , Anonymous mnc disse...

Ei Flor! O sentimento de indignação é geral.
Não só os matutos dos grotões do interior das Gerais dos quais geograficamente me encaixo e incluo...Afinal "Nosotros somos considerados todos cucarachas a la baixo da linha do Equador" Pelos "cara pálida" que vivem acima dele, macacos seria um elogio...Baratas Kafcas, a espera de um chinelo, assim nos chamam e consideram, eu, vc e qualquer Latino....tudo no mesmo pinico, afinal a capital do Brasil é Buenas Aires, né?
O tal complexo de vira-lata, estígma que querem nos impor...antropofagicamente na malemolência seguimos como um povo abençoado por Deus...
Nem os mamãe-sacode de Gaya, intimidam.
Antes ainda combinavam para não polenizar muito e n cutucar a opinão pública com vara curta. Em leis cabeludas, uma votação mais equilibrada, metade mais uns 5% ...Descambou de vez, a maioria esmagadora vendeu seu voto descaradamente, o cinismo tomou conta. Em entrevistas como a do Aldo Rabelo:Estamos trabalhando diuturnamente pelo bem da Nação.
Haja pressão.
É dose...

 
Às 26/5/11 20:21 , Anonymous mnc disse...

Estranha coincidênci ou um recado velado aos defensores da floresta?
Enquanto se articulava a votação do CF no Cong Nac, o casal de extrativistas e eco-ativistas
Silva foi covardemente assassinado.
Sabiam que estavam marcados para morrer.

 
Às 27/5/11 05:57 , Anonymous mnc disse...

Bom dia blogsfera!
Para quem quiser se manifestar contra o Código de desvastar florestas legalmente o link está abaixo:
http://www.senado.gov.br/senado/alosenado/fale_senado.asp
Abraços!

 
Às 27/5/11 11:46 , Anonymous Ana Paula disse...

Bom dia Jóia,

É o jeito, segurar o niilismo, respirar fundo e continuar na guerra!

Valeu pelo link, vou publicar lá no FB.

Uma sexy-feira incrível pra você (a la Sue)!

Abraços

 
Às 27/5/11 19:28 , Anonymous mnc disse...

É flor, sex feira a la incrível Sue from NY city...que máximo!
Aproveita aí por mim.
Valeu e abraço!

 
Às 27/5/11 20:04 , Anonymous mnc disse...

A todos e todas ondas de carinho e afeto.
Um fim de semana abençoado.
Pisando leve p não abusar da paciência do nosso Anjo da Guarda.
Estamos trabalhando pauta p postar.
Nosso blog tem motivação de seguir adiante, conforme as estatísticas, acessos fidelizados mais novos visitantes, já anda por sí só, gente do mundo inteiro.
Principalmente vem nossos acessos do buscador Google, subindo no cache pelas tags variadas e pautas diversificadas. O FB tb é uma exelente ferramenta de divulgação.
Obviamente, o parâmetro comparativo que usamos é em relação aos blogs independentes e não vinculados a nenhuma mídia.
São quase 3 mil acessos semanais.
Abraços e muitíssimo obrigada a nossos visitantes por estarem aqui nesse território de livre pensar.
Sintam-se em casa.
Abraços!

 
Às 27/5/11 20:10 , Anonymous mnc disse...

Ana dear flower, ato falho...sexy feira.
Faltou o Y, no coment. Fui logo tascando um sex sem y...nada sutil.

 
Às 26/9/11 20:35 , Blogger Joe disse...

bom devaneio;)

 

Postar um comentário

Post-chat, solte o verbo!!!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial