terça-feira, 26 de abril de 2011

Thiago se foi...



Consternados e sem compreeender , ninguém sabe a razão...

Em luto pelo nosso colega Thiago, um menino lindo, alegre, boa onda, do bem, aluno exemplar de Engenharia, terminou com a própria vida aos 20 anos de idade.

O sexto caso de auto-extermínio entre jovens esse ano aqui.

Fica a saudade e o vazio que vc deixa, esperava poder contar com suas aulas de cálculos e seu sorriso alegre me pedindo ... "Tia" dá carona...e aqueles olhos verdes vivos reluzentes de juventude me dando apoio quando quis "pedir p sair" pelas dificuldades de principiante caloura.

Vamos sentir sua falta.

Descanse em paz menino, que os Anjos lhe guiem pelas mãos até o Céu onde vivem os bons!



Marcadores: , ,

4 Comentários:

Às 26/4/11 10:14 , Blogger mnc disse...

Bem gente, precisamos esclarecer em nome da ética...
Em meio a toda essa tristeza que se abateu sobre nós, precisamos desfazer a boataria especulatória da motivsção.
Não se sabe a razão que levou Thiago a cometer esse ato de extremo desespero, apesar de alguns dizerem que foi premeditado ele não deixou nenhuma explicação...até agora é o que consta de oficial.
Uma coisa é dada como certa, não foi passional, ele estava bem com a namorada, segundo a mesma.
E claro as investigações policiais não chegaram a uma conclusão.
Então é completamente leviano quaisquer especulações sobre o lamentável ocorrido.

Acho que o Thiago não tinha nem noção da dor que iria causar na família e amigos que agora choram sua partida...

 
Às 26/4/11 11:30 , Anonymous Anônimo disse...

Muito triste, não dá para entender.
Se esse menino, talvez por 1 minuto vislumbrasse a dor que seus entes queridos estão sentindo, talvez pensasse 2 vezes.
O que está acontecendo com nossos jovens?
Nossa solidariedade anônima, mas sincera nessa hora tão difícil.

 
Às 26/4/11 18:11 , Anonymous Anônimo disse...

Thí, se vc estivesse vivo juro q eu é q te matava...!!! Poxa :'( Falando sério gente, ñ é uma piada nem brincadeira de péssimo gosto, é só o meu jeito de falar q eu sei q ele entenderia mto bem... mas um forte abraço, seguido de uns cascudos e sermões ele certamente receberia de mim! amigo afinal é pra essas coisas, bem q essa história de suicidio, morte... poderia ou ser mentira ou ter dado errado! O q me resta agora é aceitar, conformar e orar... Peço a Deus agora, q tenha misericórdia, q sua alma descanse em paz e q o Sr. conforte a sua família... by- Binha* :(

 
Às 27/4/11 06:38 , Blogger mnc disse...

Bom dia Blogsfera...
Binha, amei seu depoimento, tb dava uns cascudos nele...
Anônimo é verdade né? O povo é cruel. já dei esporro nuns 3 por falarem absrudos a respeito do Thi. Mórbida mania de numa hora barra como esta ainda ficar iventando e espalhando boatos.
Estranho, incompreensível, como um menino que na véspera do feriado confirma ser voluntário no projeto de melhorias na APAE, no domingo de páscoa almoça na casa da vó, vai ao futebol, posta um monte de brincadeira de futebol e páscoa no face-book e na segunda depois de ir comprar o pão 6 horas da tarde se tranca e se enforca na lapídação do pai.
Um coisa é unânime o Thiago era um querido de todos, amigos, família, colegas, professores, biblotecária....

Segundo a psicologia, a maneira, o local, pela qual a pessoa escolhe como morrer diz do seu estado de espírito e motivação, no caso (pergunta que não quer calar) por que o local de trabalho do pai???... quem se enforca se sente sufocado, como preso num laço apertado, oprimido, sem saída...o Thi queria morrer, pois segundo o Legista, quando a pessoa se arrepende durante o ato de se enforcar leva a mão ao pescoço para tentar aliviar, reverter o enforcar...Ele nem isso, o pescoço só a marca da corda, não havia sinal de que tenha levado a mão ao pescoço.
Conta-se nas coxias da investigação que qunado a polícia chegou no local do crime notou que o mesmo estava alterado, nenhuma, carta, menssagem nada...
A primeira versão de que tenha sido passional caiu por terra.
Estou arrasada, pelas caronas que dava ocasionalmente, a gente conversava e sempre falava de mim e minhas dificuldades com os cálculos e não ter percebí nenuhm sinal de depressão, desespero... ele era muito brincalhão.
Imagino como deve estar o clima lá na Universidade.
Abraços!

 

Postar um comentário

Post-chat, solte o verbo!!!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial